Abaquar Hostel
 Sobre a Ilha | Como chegar | Sobre o hostel | Acomodações & Preços | Reservas & Contato | Empregos

O Hostel Abaquar ("homem voador" em tupi-guarani) está localizado em uma área de 3.262 metros quadrados cercado por muito verde, com um extenso jardim cheio de palmeiras e de frutas produzindo e presenteando-nos com os frutos de cada estação. O jardim é cortado por um pequeno rio (braço de mar), que contém a flora e fauna típicas dos manguezais de Boipeba.


O Hostel está localizado muito perto da praça principal e da bela praia (Boca da Barra) (3 minutos a pé - na ilha não usamos carros), mas numa zona calma, com muita privacidade, onde você pode acordar todas as manhãs ouvindo os pássaros cantando.


O hostel é gerido de forma independente (um cartão de associação para se hospedar não é necessário) e vem com um conceito inovador, onde conforto é prioridade, mas valorizamos também o conhecimento cultural local e ainda o turismo sustentável respeitando e preservando a natureza ainda muito intocada que Boipeba possui.Pedimos sempre que de Boipeba se tirem apenas fotos e que se deixe somente o desejo enorme de voltar e ver novamente os queridos amigos que você deixou aqui!

 

Os proprietários sao Peter e Fernanda, um jovem casal belga-brasileiro, dois apaixonados pela natureza e pelas diversidades culturais que depois de viajar por muitos anos e muitas partes do mundo (muitas ilhas…), se encontraram na Tailândia, uniram ideais e sonhos, e elegeram Boipeba o melhor lugar para construir esse lindo hostel, que é verdadeiramente um paraíso no meio do verde!